Bryan Adams: com recital pop, cantor canadense emociona e prova ainda estar no auge
- Frentes Versos
- 20 de out. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 8 de abr. de 2020
\\ ARTE
Intérprete do sucesso Hearts on fire, músico provoca nostalgia em público paulistano
Por Gabriel Solti Zorzetto
Definitivamente, o tempo não passou para Bryan Adams. O artista canadense, que se divide em duas facetas, a romântica e a roqueira – sem que uma anule a outra – realizou um show perfeito em São Paulo no último dia 18 para um Allianz Parque Hall, formato reduzido da arena palmeirense, praticamente lotado.
O público presente vibrou de forma rara em praticamente todos os acordes, desde os grandes sucessos da década de 1980 até canções de seu mais recente álbum Shine A Light, lançado em março e que batiza o nome de sua atual turnê.
O show, que contou com quase duas horas de duração, incluiu os esperados mega-hits “Summer of ‘69”, “Heaven”, “Everything I Do”, “Somebody”, ”Please Forgive Me”, “Have You Ever Really Loved a Woman?”, além de surpresas como ”I Fought The Law”, cover dos Crickets eternizado pelo The Clash, e “Last Nigh On Earth”, tocada pela primeira vez ao vivo.
Bryan, sempre simpático, fez questão de agradecer o caloroso público paulistano antes de tocar “Straight From The Heat”, deixando claro que não se esquecerá daquela noite tão cedo: “Muito obrigado, vocês são maravilhosos. Não sabia o que esperar dessa noite, mas digo isso do fundo do coração. Muito obrigado”.
Comments